O milionário cantor sertanejo Gusttavo Lima, que voltou com Andressa Suita, possui uma fazenda milionária em Goiânia e fotos surpreendem internautas.

Com mais de 15 mil metros quadrados no total, a fazenda onde o cantor Gusttavo Lima mora conta mansão de luxo com fachada faraônica e tem dimensões imensas que vira e mexe surpreendem os seguidores do músico. Após muitos rumores, o cantor sertanejo ainda não oficializou a volta com Andressa Suita, mas ao que tudo indica eles já estão novamente juntos no imóvel milionário do músico.

"São quase 3 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids", revelou a construtora responsável pelo projeto.

O cantor, que é sondado para ganhar programa na Record TV, sempre deixa escapar algum detalhe da propriedade onde passou a maior parte de seu tempo nessa pandemia.

Após outros famosos terem a mansão exposta, como foi o caso do cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e ainda, Simone, da dupla Simone e Simaria, agora chegou a vez do embaixador ter a residência apreciada pelo público.



Deixe seu Comentário